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Sobre a Inscrição


LEIA COM ATENÇÃO!

  • Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
  • Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteira de estudante de graduação e pós-graduação (frente e verso), que conste a validade do documento.
  • Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada/carimbada pela instituição de ensino.
  • Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

    - Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, emissão de recibo, confecção de crachá e certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

    - Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis em sua área de cadastro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias úteis após a identificação do pagamento.

INVESTIMENTO Sul Encontro de Crontrole de Infecção


Categoria ATÉ 10 DE DEZEMBRO ATÉ 05 DE FEVEREIRO ATÉ 12 DE MARÇO NO LOCAL
Sócios AGIH e Regionais ABIH adimplentes R$180,00 R$200,00 R$230,00 R$250,00
Não Sócios R$280,00 R$300,00 R$330,00 R$350,00
Estudantes de Graduação R$140,00 R$150,00 R$160,00 R$180,00
Estudantes pós-graduação e residente R$160,00 R$180,00 R$200,00 R$220,00

Inscreva-se AQUI!

Incluso na sua inscrição:

  • Material de apoio.
  • Certificado de participação.
  • 1 via de crachá de circulação no evento.
  • Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
  • Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.

Inscrições com nota de Empenho

Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site. Considere sempre o último valor da tabela de acordo com sua categoria de inscrição.

Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: ssa@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.

Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota de empenho através do e-mail agih@officeeventos.com.br antecipadamente a realização do evento e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável de sua instituição após o encerramento do evento.

A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.

Política de cancelamento e ressarcimento:

As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail:

Até 10 de dezembro de 2024 terão devolução de 70% do valor.

Até 10 de janeiro de 2025 terão devolução de 50% do valor.

Até 10 de fevereiro de 2025 terão devolução de 30% do valor.

Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.

Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.




Data:
20 a 22 de março de 2025
Local: Dall’Onder Grande Hotel
Rua Herny Hugo Dreher, 197 · Bairro Planalto · Bento Gonçalves · RS


 

Realização:

  • AGIH

Organização:

  • Office Eventos